DNS Reverso - Duvidas

Boa noite pessoal

Estou tendo algumas dificuldades para configurar o meu DNS Reverso.

Tenho um bloco de IPS /28 e estou configurando o DNS reverso deste bloco.

Supondo que minha rede é 192.168.10.0/28, se eu configura o BIND da seguinte
forma:

Zone "10.168.192.in-addr.arpa"

E cadastro os apontamentos

1	IN	PTR	host.meudominio.com.br.

O BIND responde corretamente as requisições, porém pelo que eu andei lendo
por ai, essa forma de configurar é meio errada, porque poderia nomear IPS da
faixa do 1 ao 254, porém a minha faixa é do 1 ao 14.

Bom, lendo em alguns lugares, eu tentei configurar o bind das seguintes
formas:

Por range de IP
Zone "1-14.10.168.192.in-addr.arpa"

Por CIDR
Zone "0-28.10.168.192.in-addr.arpa"

Outra forma de CIRD
Zone "0/28.10.168.192.in-addr.arpa"

Nenhuma das formas acima funcionou...

Como faço para configurar o BIND para responder as consultas de DNS reverso
somente para meu bloco de IPS?
Utilizar 10.168.192.in-addr.arpa realmente está errado?

Obrigado a todos

Atenciosamente

Keny Schmeling