Problemas com Bind - Cache local

Bom dia Pessoal,

Por favor, necessito de uma ajuda. Tenho o bind9 configurado em meu servidor de proxy para resolver nomes localmente.

O que acontece é que mudou o IP do servidor de um site nosso e o bind9 continua resolvendo pelo nome antigo, acredito que seja devido a ele utilizar um tipo de banco de dados para vincular o nome ao IP, pois quando eu digito o comando nslookup <site> o servidor do bind9 local continua resolvendo o nome antigo.

Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer para forçar o bind9 a atualizar esse "banco de dados"?

Obrigada

Juliana