[OFF] Calendário com visão anual ou semestral

Pessoal,

alguem conhece algum programa tipo agenda ou calendário com visão anual ou
semestral? Algo que eu possa por exemplo colorir os dias para determinar
eventos. Todos os que testo tem só visão mensal, preciso ter uma visão mais
ampla dos eventos.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Tonight's the night: Sleep in a eucalyptus tree.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.