Compartilhamento em estação windows

Tenho na rede um pc (windows ME) com compartilhamento de uma unidade de disco, como tenho dual boot, pelo windows XP consigo acessar o compartilhamento, com o konqueror não acessa, com o smb://computador/ ele mostra o compartilhamento, abre uma tela para inserir o usuário e senha, mesmo com o usuário e senha corretos ele informa que pasta e arquivo não exite. Já pelo smb4k informa que a conecção falhou dando como motivo NT_STATUS_UNSUCCESSFUL.

Desde já obrigado pela atenção.

ca_nazareth@hotmail.com