Re: Criptografia de HD.

Fábio,

2008/7/12 Fabio Alves de Souza <souzasouz@yahoo.com.br>:
> Senhores, tenho instalado de forma compartilhada em meu HD windows XP e
> Debian GNU/Linux.
> Durante o processo de instalação do Debian GNU/Linux optei pela criptografia
> das partições devido a segurança.
> Um belo dia minha placa mãe queimou e tive que comprar outra. Quando
> reinseri o HD e dei Boot... retornou-me erro de não identificação do root,
> então não consegui monta-lo novamente. O que faço?

Seja mais específico no detalhamento do erro. Provavelmente isso é um
problema de configuração no GRUB... já que você colocou os HDs numa
máquina diferente.

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project

"A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
windows." - Linus Torvalds