[Off] Programa para gerenciar tarefas e tempo

Pessoal,

estou tentando montar alguns horários e tenho a seguinte situação:

Data de início do semestre
Disciplina 01 - 30 dias
Disciplina 02 - 75 dias
Disciplina 03 - 75 dias
Disciplina 04 - 60 dias
disciplina 05 - 45 dias
Data de fim do semestre

Eu estou querendo fazer de uma forma onde eu defina o tempo de cada disciplina
e possa manejar este bloco de tempo por disciplina para tentar montar um
horário com menor sobreposição possível.

Já tentei usar alguns programas de task manager e project manager como o
planner, kplato, korganizer, etc.

Mas nenhum deles me possibilita visualizar o todo e manejar este bloco de
tempo, em todos eles eu tenho que definir o intervalo, ou pelo menos a data
de início manualmente, ficando difícil de visualizar e controlar as
sobreposições.

Por acaso alguem conhece algum programa que faça isto, pode ser deste forma,
usando drag-n-drop para manejar blocos de tempos (30 dias, 45 dias, 75 dias,
etc) ou melhor ainda, um que calcule tudo automático.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Dica Debian #19: Se está interessado em construir pacotes a partir da fonte,
deve considerar instalar o pacotes apt-src.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.