Re: solução e-commerce (OFF)

Famoso eu não sei...

mas eu fiz o site da minha mãe usando o oscommerce, e ela, uma leiga,
usa tranqüilamente, vendendo direitinho.

Inclusive estou atualizando a lista de preços neste momento, e
corrigindo dois bugs que existem.

www.necabonecas.com.br

Deixo claro que foi uma implantação amadora, mas que tá tomando
proporções profissionais.  ;)

abs

--
Guilherme Rocha