VPN Windows (PPTP) + cliente atrás de iptables+nat

Pessoal eu estou com um problema, eu tenho que conectar a um servidor Windows via vpn, se eu conecto direto via linha discada funciona, mas quando eu tento conectar aqui da empresa que tem um firewall Linux e faz NAT eu não consigo, eu sei que tenho que liberar algumas portas e fazer alguns redirecionamentos  alguém poderiam de dar uma clareada? Eu já encontrei varias coisas na internet mas nenhuma funcionou comigo. Desde já muito obrigado