[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Projeto de Lei do Senador Azeredo



O legal disso tudo é que o brasileiro gosta de ficar quieto, e pagar para seus líderes terem uma vida tranqüila, brincando com as leis enquanto o povo morre de fome, aumentando o custo de vida e deixando o povo cada vez mais pobre e o capital mais centralizado.

Lembro que há alguns meses houve um protesto gigante na frança, até jovens de países vizinhos participaram, onde queriam aprovar uma lei que iria desvalorizar o primeiro emprego. Eles lutam pelos seus direitos pois seus lideres estão lá para isso, e nós aqui abastecemos o governo com os esforços de nossas vidas inteiras para que?

É assim que começa um totalitarismo, primeiro queima-se os livros e priva todo conhecimento, eles querem tirar até isso do povo, após eles vão querer controlar tudo que fazemos, tem problemas bem mais sérios no país, porque não usam o seu poder para eliminar as coisas de maior prioridade? Querem diminuir os crimes virtuais? melhorem a educação!

debiminho debiminho escreveu:
Parece-me a mim que estamos a voltar ao tempo da Inquisição.

"Para agradar ao mundo, a China levantou o bloqueio à Wikipedia, mas só na versão inglesa. A versão chinesa continuará inacessível ao olhar daqueles que, no entender do Comité Central, querem saber demais."

Poderá se chamar a isto um ataque Denial of Information ?
Como se poderá dar a volta a este problema no Ocidente ?
Seremos considerados terroristas por nos expressar-mos ? Sim porque já somos considerados radicais só por defender
Software Livre e Open Source.

Atentamente,
Alienação Futebol de Novelas.


Reply to: