Re: Problemas com o Konsole

o problema dos caracteres pode ser por causa da configuracao do teclado mesmo..

jah aki:
E também quando encerro
o aplicativo aparece uma mensagem no fim da tela, tipo: COBOL operator
requested termination at line 1399

precisa dar uma olhada no codigo, ver o que tem nessa linha 1399, eu naum sei cobol mas se colar umas 5 linhas antes e umas 5 depois da linha 1399, talvez consiga ajudar...
falouu!!