Re: [assunto paralelo] imprimir linhas que contenham valores repetidos

2008/7/7 Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br>:
[...]
> Desculpe, mas não entendi muito bem... As colunas são compostas por 1 (uma)
> letra, 1 (um) espaço e 4 (quatro) dígtos, respeita sempre este padrão?

Cada entrada é composta por uma letra e quatro dígitos, o espaço é deprezável.

> Cada
> subconjunto é uma linha no arquivo? Se sim, a primeira linha é o "nome" de
> cada subconjunto? Se cada linha for um subconjunto, o (i) fica fácil pelo
> que já raciocinamos, mas o (ii) me parece um tanto estranho o enunciado,
> seria pegar todos os itens e ver em quais subconjuntos eles aparecem? Ou
> somente em quais subconjuntos este determinado item aparece mais de uma vez?

As colunas são capítulos de um livro nos quais figurarão imagens
representadas pelos códigos de uma letra e quatro dígitos e o que
preciso é conferir se a mesma imagem aparece em dois ou mais
capítulos. Pensando bem, eu formulei a questão erradamente desde o
princípio. Vou abrir um novo assunto para facilitar as buscas das
gerações futuras!

> []'s
>           Junior Polegato

Abraço,