Configurações do Samba

Olá Debianos!

Atualmente instalei o samba  e o swat, a principio não conseguia entrar no swat, este problema eu ja resolvi.
Bom pesquisei algumas coisas sobre samba no oráculo , achei um artigo do Morimoto que ensina a configurar o smb.conf, bom foi dando uma olhada, e criei um compartilhamento so que consigo ver mas não consigo entrar fica pedido senha porem não sei nem onde define estas senha.
Algue poderia da uma ajuda, indicar algum material para auxiliar ...

Grato!!

--
Marcos Egito
081-8762 - 4378 celular

"Perdoar é virar a chave da própria prisão."
(Stefan Wyszynski)