Re: Problemas com KDE

como eh que tah o runlevel?
muda ele eu acho que eh para 4(pelo menos no slack eh)...

digita no console:
# xorgconfig

serve para configurar o X

falou!!!

2008/7/7 Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com>:
Bom dia, amigos debianos.

Como sou inciante, o problemas  de relacionamento com o Debian continuam....
Vamos lá:
1 - Eu estava usando o Debian somente em modo texto -
2 - Resolvi então migrar de vez para o Debian, no caso agora para  Desktop.
3 - Instalei o KDE via net - usando o comando apt-get install kde
4 - Aí os problemas começam: O Gerenciador de login não aparece automaticamente, ou melhor nem logando como root e dando o comando startkdm o controlador de login não aparece.
5 - Usando o comando para iniciar o KDE, aparece uma mensagem em Inglês tipo: X server connection falied
6 - Lembro a todos que o Xserver está instalado e o Kdm também!
7 - A pergunta é como faço para o Controlador de login iniciar automaticamente ? Mostrando assim a opções de inicialização do sistema!

Grato
Fábiocs

--
[]'s