Re: Instalação Debian Core 2 Quad

Olá amigos,

Eu instalei o Debian recentemente em uma máquina assim. Pelo que li, a
ISO indicada mesmo é a amd64.

Até agora todos os serviços funcionam perfeitamente e até está tudo
mais rápido em relação ao servidor anterior.

A única dificuldade que tive foi para instalar o pljava, que mesmo na
versão 64 deles não funciona. Aí baixei os fontes, compilei e tudo
funcionou blza.

abs
fernando