Re: Teste de memroria e CPU

Segundo o que eu li ali em cima, ele rodou rápido apenas porque ele se instalou no grub. Ele provavelmente vai testar apenas quando você reiniciar e escolher ele na inicialização.

Este tipo de programa deve fazer algumas operações que não dão valores corretos se outros programas estiverem usando memória junto com ele, por isso ele deve ser executado sozinho na inicialização.

Mas posso estar falando besteira, anyway.