Re: Como enxergar as estações WINDOWS numa VPN ?

Title: Manfra & Cia. Ltda.
Para que as máquinas windows se encherguem elas devem estar na mesma rede lógica. No caso de uma vpn, você deve fazer um bridge.

Paulo Brito - Programação / Suporte Técnico
Manfra & Cia. Ltda.
(41) 3019-7000
www.manfra.com.br