Re: Recomendações de Multifuncional para uso com o Debian SID (e Etch tb)

Pessoal,

comprei uma HP Photosmart c4280. Muito boa. Usei o hplip pra
configurar, com meia duzia de comandos tá tudo funcionando blza.

recomendo, impressora boa, bunita e barata.  :)

abs

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 82032195