-----Mensagem original-----
De: Leandro Moreira [mailto:leandro@leandromoreira.eti.br]
Enviada em: segunda-feira, 30 de junho de 2008 09:03
Para: Daniel
Assunto: Re: RES: Modsecurity do apache - liberar [RESOLVIDO]

Caros,

Como vocês estão instalando o modsecurity, por pacote ou compilação, se

for por pacote onde consigo já que nos repositórios oficiais não há

mais.

Att.

Leandro Moreira

On Mon, 30 Jun 2008 08:20:06 -0300, "Daniel" <dpicon@gmail.com> wrote:

> Olá pessoal.

> Achei  o problema no forum em ingles do modsecurity. Não sei ao certo

> porque, mas o pessoal disse que a nova versão do modsecurity
> corrigiria

> este

> problema. Substitui apenas o arquivo de http policy do antigo para o
> novo

> (versão 2.4) e consegui acessar a ferramenta sem problemas.

> []'s

> Daniel

(?:^(?:application/x-www-form-urlencoded$|multipart/form-data;)|text/xml)"