Re: Firefox pega dados do usua?io.

* Konnichiwa Junior Polegato - Linux-sama:
> Olá,
>
>       De acordo com as informações, é enviado:
>
> - IP do computador (óbvio, internet é sobre IP)
> - Hora local (?, deve ser para saber de onde...)
> - Versão do produto utilizado (analisar se tem versão nova, mas o
> processo poderia ser diferente, tipo enviar a verão disponível)
> - Se o usuário utiliza algum plug-in ou add-on (idem ao anterior)
> - Número de usuários ativos utilizando as aplicações (isso está vago...)

	Acho que vc não entendeu a minha colocação. Eu não vi isso na
página da Mozilla Foundation. No "blog" na ZDnet e no Baboo, sim, mas no
"site" oficial, não.
	No "site" oficial, tem informações sobre os processos que rodam
no Firefox assim que inicia para verificação de "updates" do próprio
Firefox, de "addons", "addons" bloqueados, etc..
	Conforme eu havia mencionado no e-mail anterior, na instalação,
o Firefox pergunta se vc quer enviar informações de performance para a
Mozilla Foundation. Se vc informar que não, nenhum dado da sua máquina,
conexões, "sites" incompatíveis, etc., é enviado para eles.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><