Re: Modsecurity do apache - liberar

Caros,
Aproveitando o gancho nessa dúvida do Daniel, na versão sarg do debian,
havia um pacote para o mod security, coisa que não aconteceu no etch.
Vocês estão compilando o módulo, ou estão usando pacotes de mirros nao
oficiais?

Att.

Leandro Moreira.

On Fri, 27 Jun 2008 11:55:14 -0300, "Daniel" <dpicon@gmail.com> wrote:
> [...]
> no meu
> server e utilizei as confs defaults. Hoje, o pessoal do serviço está
> querendo utilizar o joomla com o editor JCE que possibilita upload de
> arquivos pelo frontend do site. Porém, ao clicar no browser file, o
> sistema
> acusa um erro e descobri que o modsecurity está bloqueando a exibição
> da
> informação, mas não sei muito bem como lidar com isso.
>
> O erro é o seguinte (do log do apache):
>
> ModSecurity: Access denied with code 501 (phase 1). Match of "rx

(?:^(?:application/x-www-form-urlencoded$|multipart/form-data;)|text/xml)"
> against "REQUEST_HEADERS:Content-Type" required. [id "960010"] [msg
> "Request
> content encoding is not allowed by policy"] [severity "WARNING"]
[hostname
> "<meu site>"] [uri

"/<pasta>//index.php?option=com_jce&task=plugin&plugin=browser&file=browser&

--
Leandro Moreira
Linux Networks