Download perde conexão - Balanceamento...

Boa tarde pessoal.
Há alguns dias postei sobre um problema com MSN e balanceamento de
carga...Consegui resolver determinando uma rota específica na tabela /
etc/iproute2/rt_tables. Assim o MSN só sai por um gateway.
Estou usando a regra:

ip route add default nexthop via 201.200.200.254 dev ppp0 weight 1
nexthop via 201.200.200.254 dev ppp1 weight 1

Sendo assim, tenho os links disponíveis como se fosse um só (o flash
get funciona que é uma beleza, pois faz os downloads nas 2 conexões
simultaneamente).
Porém, estou com um problema nos downloads pelo navegador. O problema
é claro: o navegador se perde de vez em quando, pois os IPs das 2
conexões se trocam (acho que o navegador não se dá bem com esse
problema, pois a conexão começa a mandar pacotes por outro IP, e aí o
download pára).
Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? Existe alguma forma de
marcar pacotes de uma conexão até ela ser finalizada?
Por exemplo: "Faça esse download de 100 megas pelo browser. Até esse
download não terminar, ele não muda de rota (se pegou pela ppp0,
termina pela ppp0)".
Já tentei usando o CONNMARK, mas não tive sucesso.
Como possuo duas redes locais, poderia até fazer cada uma saindo por
uma ADSL, mas assim fico limitado (gostaria era de ter duas conexões
ao meu dispor o tempo todo, independente da rede).
Espero ter esclarecido.
Alguma ajuda?