    De: Vinicius Martinez <vimmartinez@gmail.com>
    Assunto: Recomendações de livro.
    Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
    Data: Segunda-feira, 23 de Junho de 2008, 16:32

    Olá,
    Meu nome é  Vinicius, sou novo na lista e gostaria de sugestões de
    livro para ler sobre linux, Administração de sistemas e servidores.
    Sendo que pretendo mais para frente tirar alguma certificação linux
    ( LPI ).

    Sou "iniciante" no mundo linux. Agradeço desde já as opniões.

-- Vinicius Marques Martinez
    MSN: vimm@iron.com.br <mailto:vimm@iron.com.br>
Cel: 97237374

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.new.mail.yahoo.com/addresses> com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Vou dar minha contribuição apesar de não ser indicação de livro.

http://www.ibm.com/developerworks/linux/lpi/

Até mais.

-
Fem