Re: RAID

Junior Polegato escreveu:

> Sim, isso é chamado de "Fake RAID", onde você configura tudo na
> BIOS, na parte da interface SATA ou IDE, e aí o driver (software) pega
> as configurações dessa para então funcionar de acordo como o
> configurado.

Lembrando que: Nãa basta apenas escolher a opção RAID na BIOS.

É necessário montar o array, informar o nível do RAID, informar o "strip
size" (se aplicável), etc.

Em algumas placa mãe, isso deve ser feito com o "Ctrl + I" durante o POST.

Sugiro ler o manual da Placa Mãe e/ou Controladora RAID.

Att,
Renato