Problema instalação HP-6210(mult) em rede via samba

Olá lista!

Estou com problemas ao instalar uma impressora HP-6210 Multifuncional nas estações Windows.
Antes que me perguntem seguem alguns detalhes:

- No Servidor Linux que está rodando o SAMBA a impressora já está CORRETAMENTE instalada, pois localmente (no Servidor Samba Linux) eu consigo IMPRIMIR !!!

- Eu instalei também neste mesmo Servidor uma impressora LaserJet-1012, que funcionou perfeitamente tanto no servidor quanto nas Estações Windows, o que significa que meu "smb.conf" está correto!

Vou explicar melhor....as impressoras aparecem no Ambiente de REde do Widowns. O problema é que ao eu tentar instalar a HP-6210 em uma estação ela pede o CD de instalação. Mas ao inserir o CD, o instalador não acha um arquivo ".inf" para seguir a instalação.

Alguém conseguiu instalar esta impressora via rede?

Já com a impressora LaserJet-1012, por exemplo, quando instalo via rede, quando o instalador pede para instalar o Drive, eu insiro o CD no CDROM e aponto para a unidade "E" e pronto!!...ele acha os drive e consigo instalar pelo compartilhamento da rede....

Espero ter sido claro!!
Em resumo....não consigo instalar a impressora nas Máquinas windows....a não que eu plugue a impressora localmente...

Alguém dá um help?

Abraço,
Flávio