-----Mensagem original-----
De: jmhenrique [mailto:jmhenrique@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2008 17:28
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

Em Wednesday 18 June 2008 17:19:52 marcelo escreveu:
> [...]

Legislação sobre produtos e serviços- Procon, leia tudo com mta atenção.

http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=107

e depois que for no Procon levando as notas fiscais e preencher o formulário,
vá ao escritório Debian mais próximo a você para notificá-lo da entrada de
processo no Procon/Brasil. :)  :) :) :)

[ ]s, e divirta-se.
(desculpe,nao aguentei....rssrs)