Re: .bash_profilenãoestá exportando o PATH

2008/6/11 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>:

>        Provavelmente não está chamando o terminal em um terminal de login.
> Experimente chamar o terminal com a diretiva -ls.

Para iniciar o terminal eu clico em Aplicações > Acessórios > Terminal

Não sei como incluir essa diretiva.

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

"Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com
coisas que nunca foram e pergunto: por que não? " - Bernard Shaw