Re: Problemas com servidor de e-mail caindo em SPAM

Decio Souza escreveu:
ja tentou verificar no log do postfix! deve mostra o erro!
Eu uso o EXIM que é o padrão do Debian e porque tbm é o que vem como padrão nos servidores que pego nos EUA com cPanel.
Mas mesmo assim, o problema não é no MTA, como eu disse, as mensagens são RECUSADAS, elas são enviadas normalmente, só não são aceitas, dessa forma, eu não irei encontrar nada de util no log do MTA.
O meu reverso quem faz é a Telefônica que é a operadora do Link, eu mandei um e-mail pra ela, e ela configurou o atual reverso, ou seja nem uso o bind (assim eu imagino).

Mais alguma dica amigos? :(

David F A B Fante