Re: Instalar driver para webcam Microdia 62c0

Eu retirei o artigo porque ficavam inserindo comentarios do tipo e:
 minha webcam XYZ como faço para funcionar ?
 perdi o cd do windows alguem pode me enviar o cd ?

e eu ficava deletando essas mensagens, depois torrou o saco e resolví
eliminar alguns artigos que ficavam me dando dor de cabeça e retirei
também aqueles que eram antigos demais.

[]'s