Re: RES: Oracle 9i Debian Etch

Olá lista,

  Obrigado a todos pela ajuda. Realmente o 9i já vem
como java, o que não estava funcionando eram os botões
de avançar, ajuda ... Então instalei o openoffice aqui
e passou a funcionar. Acho q era alguma coisa com
fontes ...
  Tive outros problemas tbm com as versões de java que
vem como ele, 1.1.8 e 1.3.1 ... Ai coloquei ele para
rodar somente com uma versão e tudo esta ok agora.

   Deixo isso documentado aqui, quem precisar de ajuda
estamos ai.

   Obrigado.

--- Keny Schmeling - Ti Slw <kenyhs@slw.com.br>