Oracle 9i Debian Etch

Olá lista,

  Estou fazendo uma instalação teste do Oracle 9i no
debian Etch e estou tendo um problema aqui.

  Ja preparei todo o sistema para o Oracle, quando
executo o runInstaler.sh a primeira tela do instalador
abre, mas nenhum botão funciona nem o avançar. Eu acho
q o problema é com java, usei JDK e não o JRE, pois
foi o único que consegui gerar o .deb. Existe algum
pacote .deb do JRE, ou devo usar JRE.bin da sun mesmo,
como instalar ele ?

 Alguem tem alguma dica ?

  Agradeço desde já.

# Gustavo V. Goulart         #