Re: Problema com raid

quarta eu fiz isso tudo, menos mudar o atributo da partição para RAID. nem lembrei disso
briguei umas 4 horas. copiando com Rsync, g4u, recriando raid etc. até agora instalei um debian do zero como raid e queria montar o /dev/md0 no ubuntu mas ele num reconhece (logico ele acho que le o mdadm.conf).

vou tentar esse treco do fdisk.