Re: Problemas assistindo vídeos na net.

2008/5/18 Sávio Ramos <savio.ramos@gmail.com>:

> Para 64 bits não existe o plugin oficial da Macromedia. Uso o pacote
> mozilla-plugin-gnash que é um flash livre. Não funciona nem em 20% dos casos...
>
> Existe uma solução que não sei muito bem como é: nspluginwrapper
>
> --
> Sávio M Ramos
> Arquiteto, Rio, RJ
> Só uso Linux desde 2000
> www.debian.org

Sávio, como eu, desacostume de comentar Macromedia. Eu sei é difícil,
hoje mesmo estava pensnado o quanto é difícil se acostuma que agora é
Adobe Flash e não mais Macromedia Flash. :-D

Em relação ao Flash coloque o repositório non-free no sources.list e
instale a versão de 32 bits, que irá chamar as bibliotecas de 32 bits.
E com isso conseguirá ver os vídeos em flash.

--
Joao Emanuel

Email pessoal: joaoemanuel1981@gmail.com
Email profissional: joao.simonini@serpro.gov.br