Re:[RESOLVIDO] Ndiswrapper não mapea dispositivo wlan0

Bian,

Obrigado pela dica, mas eu consegui resolver o
problema.
O problema é justamente o driver que estava incorreto.

Quem precisar do driver correto do dispositivo
Broadcom Corporation Dell Wireless 1390 WLAN Mini-PC é
só mandar um email pra mim que eu mando pra vcs.

Obrigado Grupo.

--- "Fabian (Bian) Corrêa Marques"

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=297092&highlight=wireless+network

> Abraço