Re: LCD do notebook apaga após tempo ligado

Também tenho este problema, mas uso o Debian 4 r3

[]s

2008/5/13 Gustavo Santana <gubasaes@gmail.com>:
Caros amigos, to com o Lenny/Testing instalado no meu notebook aver aspire 1640z, ocorreu que, durante o uso normal, quando o notebook já estava ligado a algumas horas da tela do notebook apagar, o system parece continuar rodando, mas a tela apaga, ae eu tenho que desligar e ligar novamente.

Acho que não é problema de hardware, pois usava o Ubuntu, e não tive esses problemas, não to usando o debian ethc/estable, pois esse não fazia o som funcionar.

Onde procuro esse problema, tem algum arquivo que pode ter um registro da falha ocorrida? Algum fator de configuração que pode ta fazendo isso?

Uso o sistema sem alterações, apenas instalo pelo CD, e uso do jeito que o hardware foi detectado na instalação.

Abraços.