Re: Mover arquivos recursivamente

Boa noite a todos!

Desculpe pela demora! Meus sistema estava em baixa!
Fui recuperar os dados de um HD IDE de uma amigo, e acabei corrompendo
a partição do meu "/home". Imaginem, minhas músicas, fotos, filmes...
Tudo lá!
Esta dúvida era para facilitar minha vida. Estava imerso em diretórios
e subdiretórios querendo mover, por exemplo, arquivos de determinadas
características (".jpg", ".mp3", ".mpeg", etc) para um único diretório
para facilitar a exportação dos dados.
Deparei-me com a situação de recuperação do HD do amigo que estava
corrompido. Ele usava Windows XP e com vários usuários, ou seja, os
dados a serem selecionados estavam em diversos diretórios diferentes.
Ao recuperar a estrutura ficou um pouco complicada. Teria que ir de
diretório em diretório e mover os arquivos de lá.
Também, não tinha espaço suficiente para copiar tudo recursivamente.
Então a solução era mover!
Consegui fazê-lo usando a ferramenta de busca do KDE do Kurumin
(live-cd) que ele oferece.
Havia buscado algumas informações do comando "mv", mas ele não aceita
recursividade, apenas o "cp" e "rm".
Muito obrigado pela atenção de vocês!
Abraços,

Nei Moreira