Re: Lame lib error

Bruno Guimarães Sousa escreveu:
Estou tentando rodar um servidor de rádio em um Etch.
Eu compilei o darkice 0.18.1 e lame 3.96.1.
Quando tento conectar o darkice no icecast2 eu tenho este erro:
DarkIce: LameLibEncoder.cpp:75: lame lib opening underlying sink error [0]/

O que existe na linha 75 do arquivo LameLibEncoder.cpp??

Já tentou utilizar o pacote darkice-full que está no repositório debian-multimedia (Marillat)?

O pacote darkice do Debian só tem suporte ao OGG, já o pacote compilado pelo Marillat possui suporte a MP3 também.

Att,
Renato