Monitor comandos dos Usuarios

Olá pessoal eu estou querendo saber como eu posso fazer para monitor em tempo real os comandos que outro usuário esta fazendo. O senario é o seguinte, tenho um servidor que esta sendo usando por mim e mais uma pessoa, nós dois fazemos acesso via ssh e ficamos trabalhando no servidor, eu sei que depois que ele terminar de trabalhar e fizer um logout eu vou ler o history dele e vou ver, mas eu quero monitorar em tempo real as acoes desse cara, alguem tem alguma idea?
Muito Grato.