Re: Resp.: reconfigurar o X

O xorg 7.3 parece que ele tem um melhor reconhecimento de hardware, e não sei, se ele é compatível com a configuração do 7.1 (etch), também não sei o motivo de ter sido retirado, mas no ubuntu ele não tem a parte de monitor e drives, uso o Etch mas tenho aqui o Lenny to acompanhando o kde 4, mas não vi no lenny sobre isso, só me lembro quando instalei ele não tinha sobre drives e monitor.

Usa um em modo gráfico, veja se funciona.

Comando

displayconfig   para kde

Pacote: kde-guidance