Re: Recomendações de Multifuncional para uso com o Debian SID (e Etch tb)

Boa sorte, mas acho q não vai conseguir, tentei
c4180, cx5600 e sem exito.

2008/5/5 Guilherme Rocha <guilherme@gf7.com.br>:
Pessoal,

eu estou pesquinsando uma multifuncional para aquisição (para meu uso
pessoal), dessas baratas, que fazem tudo por um custo inicial de aprox
R$ 400,00.

Olhei alguns modelos EPSON e HP bem em conta, ambos próximos de 300
reais, a questão é saber se ela vai realmente funcionar no Debian, com
todos os recursos...

Eu uso o Debian SID com os kerneis, 2.6.22-3 e 2.6.24-1. (mas tem
máquinas com Etch que deveriam rodar tudo blza tb.)

Alguém que seja usuário de qualquer multifuncional desta categoria
para dar uma recomendação positiva, ou mesmo negativa?

Abraços,

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 92133568