Re: Limitar velocidade de download no apt-get ou aptitude

Se o Hub faz também o trabalho do proxy, geralmente ele vem com um
"programinha" que vc acessa usando o navegador e colocando um IP
reservado que vem no manual... Lá deve ter essas opções...

Caso contrário, acho que deve ter um jeito de limitar a banda
nocomputador como um todo, o que também resolve o problema...

Acho que direto no apt-get não tem como...