Off-Topic -> Samba - pedindo senha ao conectar entre máquinas Windows do mesmo grupo

Boa tarde pessoal.
Tenho uma dúvida que e a tempos não encontro a resposta ou estou procurando errado.

Tenho todas as máquinas da empresa conectadas em dominio local com servidor samba.
Os usuários estão cadastrados por grupo no samba.
O que eu preciso fazer é instalar a impressora do vendas1 no vendas2, mas fica pedindo senha.
Mesmo colocando a senha de admin, senha do vendas2 não libera o acesso, os micros que estão fora do dominio local
consigo acessar normalmente.
Já coloquei o vendas1 como usuário do vendas2 e nada.
Tem alguma configuração extra que preciso fazer no samba?
O samba é 3.0.24 e Debian 4.0

Obrigado

--
Tiago A. Santana