Re: Driver Intel g965

Eu tou usando Lenny e procede o que o Saul disse: o problema do driver
"intel" é que a aceleração 3d está instável. Enquanto você rodar 2d,
tudo bem, mas ao rodar QUALQUER COISA que demande 3D, o micro trava.
Estou usando o Lenny em um notebook com intel 965GM como chipset
gráfico e sempre que rodo, por exemplo, Compiz ou OpenArena, o sistema
congela depois de uns 20 minutos de uso. Enquanto não usar 3D, tudo
bem.

Mas o que tenho reparado é que os drivers estão cada vez melhores, e
creio que logo teremos um bom driver para esse chipset.

--
Obrigado!

Fabio Emilio Costa São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674 Nick:SamWeasley
MSN: hufflepuffbr@hotmail.com Jabber: SamWeasley@jabber.org
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305 Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
hogwartslinux@gmail.com fabiocosta@openoffice.org

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"