Re: Bronca com nautilus

Olá meu povo a um tempo atrais postei aqui que estava tendo uma broca com o nautilus, fiz o que me mandaram, bom dai não usei mais a maquina e so agora quando tive de usa-la vi que continua.

é o seguinte eu abro o nautilus e ele ja abre mostrando os arquivos e pastas ocultas.
o que fazer?

Abra o nautilus e clique no menu Editar -> Preferências, na tela que abrir, desmarque o item que diz "Mostrar aquivos ocultos e de backup".

Olá!
Ou então pressione a tecla de atalho CTRL + H  :)

Abraço
--
Fabian 'Bian' Corrêa Marques