Re: Programa da receita reconhece errado a JVM

Vou ressucitar essa discussão do Max, porque tive o mesmo problema que
ele e a discussão anterior não foi conclusiva. Quando tento instalar o
programa do IRPF, recebo a seguinte erro:

"A máquina Virtual Instalada no seu computador é 10.0-b22. Para que o
programa IRPF 2008 funcione adequadamente é necessário que versão da
máquina virtual seja no mínimo 1.4.0."

Estou usando Debian Lenny em AMD64. Tenho java da GNU e da SUN
instalados, mas no momento estou usando o da SUN. As mensagens
anteriores foram todas no sentido de ter certeza de usar o java da
SUN, mas eu estou certo de estar usando ele, vejam:

$ java -version
java version "1.6.0_06"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.6.0_06-b02)
Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 10.0-b22, mixed mode)

E no update-alternatives, é o da SUN que aparece marcado.

Instalei o java pelo pacote sun-java6-jre.

Ainda não tentei usar a versão JAR do programa. Alguém que teve esse
problema conseguiu resolver?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/