Re: Servidor de e-mail no Linux

Olá, Rodrigo,

Eu uso Qmail, mas o postfix é beeeeeem mais facil de configurar, ja que o qmail, por nao ser um software de codigo aberto, exige muita compilaçao, muitos patches, e, trabalhar com muitos softwares em anexo .. ou seja é seguro pra kct, pois cada serviço tem um usuario e permissoes diferentes, se um cara tentar qq coisa em seu servidor, consegue apenas parte de serviços, e não todos. Mas em compensação é muito trabalhoso, e demorado ...mas ..precisando de qq dica .. so enviar por aqui que vamos ajudando na medida do possivel, abraços...

Luciano Zuppi