Re: Como você usa Debian?

Olá, uso o Debian há dois anos como desktop padrão. Atualmente estou usando o  SID para ter acesso aos softwares mais atuais e o acho tão estável quanto outras distribuições como Ubuntu ou Fedora.
Gosto do modo de trabalho do Debian, onde existem normas, regras e padrões que, entre outras coisas, permitem que qualquer software/ferramenta desenvolvida/empacotada para o Debian possa facilmente ser incorporada por outras distribuições.
Acredito que falta ao Debian um pouco de marketing, ainda tem muitas pessoas que não testam o Debian pois houviram dizer que para usar é complicado, de difícil instalação, etc..