Duvida sobre Screen

Olá pessoal,

Tenho uma aplicação em modo caracter que roda em um servidor Debian Etch com kernel 2.6.18-5-686, o pacote screen instalado. Funciona da seguinte forma. O usuário loga de seu terminal Win-XP no servidor linux via putty, e no momento de sua conexão no arquivo .bash_profile eu abro uma sessão do screen automaticamente, carregando o meu sistema. Utilizo isso para que caso o ocorra alguma queda na rede do cliente, ou até mesmo uma queda de energia na maquina (uma vez que apenas o servidor possui nobreak), quando o usuário for logar novamente no sistema, ele continue o seu trabalho de onde ele parou, não perdendo assim a sessão que estava aberta.

Isso está funcionando perfeitamente em uns 15 servidores que tenho, porém em um ultimo que foi feito (seguindo todos o mesmo padrão) estou tendo o seguinte problema. O usuário está trabalhando normalmente no sistema e derepente o servidor linux simplesmente aborta os processos do usuário no servidor, deixando apenas o processo do screen rodando, ou seja, o sistema fecha e ele perde oque estava fazendo. O mais curioso de tudo é que nesse cliente, eu tenho 10 usuários que utilizando o servidor dessa mesma forma, e o problema está ocorrendo com apenas 1.

Verifiquei os arquivos de log do linux, e não aparece nenhum tipo de erro. Já foi trocado a placa de rede da máquina desse usuário.. No linux eu já apaguei o usuário e recriei e nada disso resolveu.

Se alguém trabalhar com esse pacote do screen e tiver alguma dica do que pode ser isso, ou onde posso encontrar alguma referencia sobre isso, ficaria grato.

Obrigado

Anderson