Re: Notebook Dell nao desligada corretamente apos atualizacao

Olá Marcelo

> Apos fazer uma atualizacao a uns 3 dias atras eu notei que o meu
> notebook dell d630 passou a nao desligar de maneira correta.

Quando foi feita a atualização, quais foram os pacotes atualizados?

Qual é a versão do teu Debian? E o Kernel?

Após executar o comando que o Gunther lhe disse o note é
desligado normalmente ou aparece alguma mensagem de erro?

Obs.: Marcelo desculpe-me responder ao teu e-mail a mensagem,
cliquei em responder e não responder a todos.

Abraço,
--
Fabian 'Bian' Corrêa Marques