[DUP] Selecionar placa de rede no UDEV

Pessoal,

Meu servidor possui três placas de rede( uma onboard e duas off pci realtek *idênticas*)

O que acontece é que a internet é utilizada na placa off (eth1), só que quando reinicia o servidor a placa eth1 não é mais a mesma. Daí tenho que colocar o cabo na outra placa off. Toda vez que reinicia a placa inverte. Como faço pra _amarrar_ a placa off pci do primeiro slot pra ser eth1.

Meu arquivo de configuração: /etc/udev/network.rules

# UNKNOWN device (/class/net/eth0)
SUBSYSTEM=="net", DRIVER=="tg3", NAME="eth0"

# UNKNOWN device (/class/net/eth1)
SUBSYSTEM=="net", DRIVER=="8139too", NAME="eth1"

Grato,
--
Ataliba Neto.
"O que Deus faz nenhum software é capaz."