[assunto paralelo] desktop novo

Olá,

Estou pesquisando as opções para montar um desktop novo e gostaria de
obter informações atuais sobre os processadores, placas mãe, placas
gráficas etc. que estão me interessando.

1. processadores:
1.1 AMD AM2 ATHL64X2 6400+ 1152KX2 BOX
1.2 AMD AM2 PHENOM-9500 Q-CORE 2.2
1.3 INTEL 775 C2Q Q6600 2.40

2. placa mãe (asus)
2.1 para intel - P5B-MX (que já vem com placa gráfica a bordo)
2.2 para AMD - Asus M3A S/R

3. Placa gráfica
VGA PCIE 128MB GF7200GS TV-DVI (que precisa do software non-free para 3D pex.)

4. Memória
DDR2 2048Mb 800Mhz Kingston

Não tenho pressa nem grandes limitações orçamentárias. Agradeço
sugestões e informações de compatibilidade sobre os itens acima e
sobre quaisquer outros que vocês queiram palpitar.

Abraço,

--
Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com